VIDEOS de MUSICAS DE NOVELAS QUE MARCOU A SUA VIDA. ABAIXO ESCOLHA CURTA SE GOSTOU. DEIXE RECADO NO MURAL AI DO LADO OK

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novela - Champagne Internacional 1983

RELEMBRE A TRILHA DA NOVELA 01 - Gimme The Good News - Crocodile Harris 02 - All Night Long - Lionel Richie 03 - You And I - Kenny Rogers & Barry Gibb 04 - I Am What I Am - Gloria Gaynor 05 - Just My Imagination - Lillo Thomas 06 - Just Can't Help Believing - Boystown Gang 07 - My Lady - James Othis White Jr 08 - As Time Goes By - Willie Nelson And Julio Iglesias 09 - Heart And Soul - Hue Lewis 10 - Is This The End? - New Edition 11 - Sunshine Reggae - Laid Back 12 - Sorry - The Sixties 13 - Making Love (out Of Noting At All) - Fresh Air 14 - Champagne - Manolo Otero

Nenhum comentário:

Postar um comentário